Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a namorada de Libra

Cartas - Amor - Para a namorada de Libra


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a namorada de Libra


Querida (nome),

estou convencido que sou um homem de sorte, pois me apaixonei por alguém que, além de graciosa e elegante ainda é justa e capaz de julgar tudo e todos com o maior equilíbrio do mundo. Você é mestra na arte de me convencer, sabia? Sua lógica pura e clara acaba por me persuadir sempre, mas com tal delicadeza e sutileza que, às vezes, eu nem percebo que estou sendo convencido.

Adoro o seu jeito de vestir, de me surpreender exibindo toda a sua feminilidade envolta em sedas ou rendas e, ainda por cima, adornada sempre por um sorriso gentil. Gosto das roupas bonitas que costumam cobrir os doces mistérios do seu corpo e não resisto aos aromas do seus perfumes. Gosto do seu bom gosto e, por isso, jamais seria capaz de levá-la a qualquer ambiente que não combinasse com esse traço encantador da sua personalidade que é abominar os lugares feios e sórdidos.

Sinto-me sempre extremamente tranqüilo contigo, pois sei que posso confiar plenamente em você. Sinto-me extremamente bem acompanhado ao seu lado, pois por trás de toda a sua graça e feminilidade há uma mente aguda, dona de um espantoso poder de análise e capaz de fazê-la discorrer sobre qualquer assunto. Gosto muito de vê-la utilizar todo o poder do seu intelecto para ganhar mais dinheiro, não por avareza ou ganância, mas pelo conforto e prazer que ele pode comprar. Conforto e prazer que você divide com gentileza e generosidade.

Sou mesmo um homem de sorte, pois amo e sou amado pela mulher mais bela, mais feminina, mais graciosa, delicada, firme e inteligente do planeta! Sabe, vou contar um segredo: já tinha lido que as librianas eram assim... agora estou convencido de que são realmente!

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor