Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Farei tudo para merecê-la!

Cartas - Amor - Farei tudo para merecê-la!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Farei tudo para merecê-la!


Meu anjo,

meu anjo adorado! Você sabe que sempre que eu te vejo fico trêmula e minhas mãos ficam úmidas de suor. Sinto que estou apaixonada por você, e você já deve ter percebido, pois este sentimento é tão forte que eu não consigo mais disfarçar.

Estou lhe escrevendo este bilhete para pedir que você me dê uma chance de me aproximar, pois eu serei capaz de fazer qualquer coisa para merecer a sua companhia e a sua atenção. Estou verdadeiramente fascinada por você e pelos seus gestos delicados e sedutores, e posso te garantir que nunca senti nada parecido por nenhuma outra pessoa.

Tenho sonhado com a possibilidade de sair por aí contigo, de passear de mãos dadas, de pegar um filme no vídeo clube pra assistirmos juntas, de preparar um drinque bem gostoso para nós.

Tenho sonhado com você e com a sua pele sedosa. Tenho sonhado em sentir a brisa do seu hálito invadindo a minha boca, tenho sonhado com a possibilidade de descobrir cada detalhe do seu corpo com as pontas dos meus dedos, e chego a ficar muito excitada sempre que consigo vislumbrar um pouco mais em seu decote, um centímetro a mais das suas pernas!

Você é o meu sonho maior e se me der uma chance de realizá-lo farei de tudo para transformá-la na mulher mais feliz e amada do mundo.

Beijo carinhoso da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor