Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Mar de rosas

Cartas - Amor - Mar de rosas


 Total de: 15.244 modelos.

 

Mar de rosas


Meu querido,

neste nosso aniversário de namoro (casamento) tenho que lhe dizer uma coisa: minha vida com você não é um mar de rosas... com você, minha vida é um dilúvio de rosas! E tem mais, sem aquele inconveniente de cobras e lagartos na arquinha do meu coração!

Como é que eu tive tanta sorte? Como pude encontrar alguém tão bom e carinhoso, tão prestativo para transformar qualquer desejo meu, qualquer pensamento meu, na mais doce realidade?

Neste dia especial quero lhe dizer que esses anos que estamos juntos têm sido os mais felizes de toda a minha vida. Não vou perguntar o por que de você não ter aparecido antes, porque Deus sabe o que faz, e se você só apareceu agora, é porque era mesmo a hora de aparecer, para tudo dar certo entre nós.

Acho que estávamos "no lugar certo e no momento exato", como adoram dizer os astrólogos, e assim, por falar nisso, precisamos conversar para escolhermos o lugar certo para comemorarmos mais um aniversário deste nosso feliz encontro. Penso que deva ser um lugar bem especial, visto que a nossa união e convivência é tão abençoada e que este momento merece comemoração.

Se você tiver alguma idéia, me avise com um mínimo de antecedência, que é para eu me preparar e estar bem bonita, digna de você. Mas, se você preferir ficar em casa, agarradinho comigo, tomando uma taça de champagne e fazendo cafuné na minha cabeça, juro que não vou ficar nem um pouco zangada, pois você é o grande presente que a vida me deu!

Um beijo e o desejo de que nunca acabe esse "dilúvio", e que sejamos sempre assim felizes!

Da sua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor