Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao namorado na páscoa

Cartas - Amor - Ao namorado na páscoa


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao namorado na Páscoa


Oi (nome) meu querido coelhão

Você é coisa mais gostosa do mundo, e eu gosto mais de você do que de chocolate. Quando estamos juntos, cada beijinho que me dá eu fico louca e peço mais. Não existe para mim coisa mais doce e mais gostosa do que os beijos que vêm de sua boca.

Quando se trata de seus beijos eu nunca estou satisfeita, cada vez eu quero mais. A verdade é que depois de conhecê-lo, eu estou cada vez mais gulosa, seus lábios são tão gostosos quanto bombom, e os seus beijos nunca me saciam.

Quero salientar a maneira carinhosa que sou tratada por você. Seus presentinhos, seus chocolates e todas as suas gentilezas tocam a minha alma de maneira mais doce e profunda do que os bombons que você me oferece. As minúcias de seu tratamento realmente me fazem feliz.

Você sabe o quanto te amo e estou aproveitando a Páscoa que é um momento de reafirmação, para dizer novamente que você é tudo para mim. Chocolates derretem em nossa boca e os beijos que trocamos duram muito mais, fazendo nosso amor cada vez maior.

Sinto que o meu sentimento é cada vez mais sólido, embora seja evidente que eu me derreta toda cada vez que eu te vejo. A doçura dos chocolates que você me presenteia, servem para reafirmar o quanto você também me ama.

Esta Páscoa da ressurreição e da reafirmação dos sentimentos, vai nos conduzir para o caminho de um amor sincero e duradouro.

Feliz Páscoa querido coelhão. (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor