Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para ele, com amor e vinhos...

Cartas - Amor - Para ele, com amor e vinhos...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para ele, com amor e vinhos...


Meu amor,

o manto da noite cai lentamente. Você não está. Pouco a pouco a saudade me invade e eu fico aflita olhando para a porta, esperando que você chegue de surpresa, a qualquer momento...

Doce ilusão... você está tão longe agora, que só me resta pedir que o tempo passe depressa...

Não consigo pensar em nada que não seja você e o seu rosto. Nenhuma leitura me distrai, apenas o som das canções que sempre ouvimos juntos alivia um pouco (mas só um pouco) a dor da sua ausência. Queria você pertinho de mim agora. Queria deitar no sofá, com a cabeça no seu colo e sentir as pontas dos seus dedos por entre os meus cabelos.

Você nem imagina a alegria que vai me invadir no dia em que você voltar! Serei a mais feliz das criaturas, e sei que meu coração vai bater com mais prazer e mais ternura.

Interrompo o devaneio de imaginar o momento do nosso reencontro. Levanto-me e sirvo-me de uma taça de vinho, pois já dizia o filósofo Eurípides, há séculos e séculos, que "onde o vinho falta não há lugar para o amor."

Querido, gostaria que você estivesse aqui para brindarmos o amor imenso que nos une e que sempre nos unirá, mas sei que isso ainda vai demorar um pouco para acontecer... Que pena!

Mas, aos poucos sinto-me mais feliz, porque o vinho contido na taça me traz os aromas frescos dos bosques e os elementos de apascentar o espírito. É através deste vinho que me chegam melhores sensações, onde as dúvidas desvanecem e o existir se torna claro e límpido como o nosso amor. É da natureza brilhante e transparente do vinho que me chegam respostas reveladoras e a consolação para todas as dores que a sua ausência me provoca.

Queria brindar com você! Queria brindar ao amor que habita nossas almas!

Na certeza de que você vai se sentir um pouco mais feliz quando souber o quanto eu te amo, receba esta cartinha, um beijo imenso, e este vinho de presente. Beba-o com alegria, como se eu estivesse ao seu lado no momento em que você servir a primeira taça!

Com carinho,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor