Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao assistente social

Cartas - Amor - Ao assistente social


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao assistente social


Querido(a),

você vive dispendendo sua inteligência, boa vontade e energia planejando e executando programas sociais. Você é uma boa alma, pensa no bem-estar da população o tempo todo; sofre e se desgasta tanto quando as suas ações não se concretizam, que até se esquece de outras ações mais simples, mais fáceis de concretizar e que podem resultar em prazer para mais alguém além de você próprio(a).

Está vendo? Não estou pedindo para que você seja egoísta, mas se você realmente pensa na integração do indivíduo na sociedade, que tal pensar um pouco na tal ¹célula mater¹ (que você bem sabe é a família), e constituir uma comigo, nem que seja só um pouquinho, só por hoje à noite, por exemplo... Afinal, não quero prejudicar a sua carreira, apenas quero que você vá trabalhar amanhã um pouco mais feliz e relaxado(a)... Assim, talvez, seu dia transcorra mais ameno e você possa pensar com mais tranqüilidade nos problemas que afligem a sociedade e, então, encontrar as melhores soluções de saúde e habitação não só para as criancinhas mas também para os idosos, em síntese, para as famílias todas.

No entanto, não pense apenas nos problemas alheios e apareça aqui para me dar uma assistência. Estou tão carente, meu amor! Não estou precisando de nada material, apenas estou pedindo que você aplique, também a mim, aqueles seus conhecimentos que levam bem estar a tanta gente, até a comunidades inteiras!

Querido(a), também quero lhe dizer que tenho uma proposta para resolvermos aquele problema de habitação que tem preocupado tanto a mim quanto a você. Por esta proposta, talvez os nossos custos caiam pela metade!

Um beijo da(o)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor