Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor À primeira vista...

Cartas - Amor - À primeira vista...


 Total de: 15.244 modelos.

 

À primeira vista...


Ah querida, minha querida...

Sabe que se eu não tivesse te conhecido em função de outras circunstâncias seria capaz, apesar de toda a minha timidez, de te abordar na rua e perguntar qualquer coisa, só pra poder te ver mais de perto?

Olha, eu não sei exatamente o que eu teria dito, visto que não sou um especialista nesse tipo de abordagem. Talvez perguntasse - que horas são, por favor?... - ou então, - desculpe, mas você sabe onde fica a Rua Oscar Freire?... - ou ainda, - você poderia, por favor, dizer o seu nome, só para quando eu sonhar com um anjo poder chamá-lo de alguma forma?

Não sei mesmo, acho que eu não diria nada porque, aliás, considero uma tremenda invasão essa história de abordar estranhos, às vezes tão absortos em seus pensamentos, para dizer uma bobagem qualquer. É muito feio, né não? Mas, de qualquer forma, talvez eu dissesse que você é muito bela e depois fosse embora levemente enrubescido, envergonhado pela ousadia. Mesmo que eu não dissesse nada, com certeza ficaria olhando para você por muito tempo, até você desaparecer na esquina.

Olha querida, fiquei muito lisonjeado com o seu convite para jantar. Essas atitudes gentis andam cada vez mais raras que, quando acontecem, nos pegam de surpresa mas, repito, fiquei muito feliz. Acredite.

Estou ansioso para vê-la novamente, para ouvir a sua voz grave e melodiosa de novo. Fique com um beijo, com esta cartinha e algumas flores,

(assinatura)

P.S.: Falando sério, acho que se eu te encontrasse casualmente numa calçada qualquer, seria capaz de perguntar se você acredita em amor à primeira vista!


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor