Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Me aqueça neste inverno

Cartas - Amor - Me aqueça neste inverno


 Total de: 15.244 modelos.

 

Me aqueça neste inverno


(nome), meu amor

Vamos enfrentar juntos o inverno que se aproxima. Estou planejando uma estação muito gostosa prá gente curtir este ano. Proponho que as noites deste tempo de frio, sejam longas e inesquecíveis para nós, espero também que sejam realmente frias, assim poderemos nos aquecer juntos, tomando um bom vinho, no aconchego gostoso de uma cama macia.

Sentindo todo o calor que seu corpo irradia quando estamos juntos, não haverá frio que resista ao nosso carinho. Por isso estou ansioso para ver esse inverno chegar, com sua névoa gelada, convite tentador para as loucas noites de amor e carícias.

O inverno sempre foi a estação mais propícia para o cultivo do sentimento mais lindo de nossas vidas. Nele, naturalmente aflora o desejo que vai unir as almas apaixonadas, desejo que faz o sangue ferver nas noites mais frias, criando nos casais algo que o tempo não consegue nunca apagar. Esses são os meus sonhos para nós dois.

Um amor vivido em pleno inverno, há de ser eterno, como são as noites mais frias, e só pode ser esquecido na primavera que virá depois.

Beijos do (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor