Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao torcedor do vitória (BA)

Cartas - Amor - Ao torcedor do vitória (BA)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao torcedor do vitória (BA)


Meu querido,

Eu sei que você é pura "paixão pelos campos do Brasil", eu sei que o seu grito de glória, que seu grito de Vitória se ouve desde o Manoel Barradas e se espalha ecoando por toda a Bahia, mas hoje eu quero que você venha encontrar logo comigo, sem gritos ou batucadas, por que eu vou lhe explicar direitinho o que é a verdadeira Paixão!

Ah, meu Leão, meu Leão da Barra, vou vestir vermelho e preto, as cores que você mais gosta. Vou mesmo dar bandeira, transformar a minha sala no seu "Corredor da Vitória"!

Quero que hoje você esqueça aquele povo tricolor, que vive se gabando não sei de que, pois nem estádio próprio que se preze eles têm. Esquece um pouco o "Barradão" e corre aqui pra casa, pois vou lhe servir uma água especial da minha fonte nova particular...

Venha meu leãozinho, pois hoje eu vou te amansar. Vou fazer um cafuné bem gostoso nessa sua juba soberana, vou domar você com muito jeitinho, vou deixar você mansinho, mansinho e, quando você perceber, vai ter conquistado a maior vitória da sua vida!

Meu querido, venha logo, pois hoje estou absolutamente sem defesa! É só você chegar e gritar gol, como se fosse o Gol de mais um título do Leão da Barra!

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor