Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Muito romântico

Cartas - Amor - Muito romântico


 Total de: 15.244 modelos.

 

Muito romântico


Meu amor, minha pérola rara,

você não sabe o quanto é difícil estar tão longe de você, abrigado no asséptico conforto desse hotel. Aqui está tão frio e chuvoso que eu tenho que manter as janelas do quarto fechadas. Os vidros estão embaçados, o meu nariz entupido e o meu coração apertado de saudades. Ontem trabalhei até muito tarde, por isso não telefonei. Não conseguia dormir e então bebi meia garrafa de uísque, andando de um lado para outro do quarto, desembaraçando com as mãos os gelados vidros das janelas e olhando para a rua na vã e delirante esperança de ver você surgir de repente em meio à densa neblina.

É muito triste estar tão distante do calor dos seus braços, da doçura do seu sorriso e da meiguice da sua voz, mas o que me conforta é saber que este martírio vai durar apenas mais alguns dias.

Quando eu voltar, minha estrelinha linda, prometo que vamos ter bastante tempo para fazermos tudo o que gostamos de fazer quando estamos juntos. Já estou pensando em algumas receitas maravilhosas para fazer pra você. Compre umas velas bem bonitas e perfumadas, eu vou levar um castiçal lindo que encontrei em uma loja aqui perto e uma garrafa de um vinho maravilhoso para fazermos um jantar muito especial só pra nós dois.

Não vejo a hora de ver você novamente e de tocar a sua pele macia. Tenho rezado bastante para o tempo passar depressa e abreviar a minha solidão. Sem você sinto-me um órfão crescido e chorão.

Muitos beijos para você. Saudades insuportáveis do (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor