Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Você é muito feinho, mas eu te amo...

Cartas - Amor - Você é muito feinho, mas eu te amo...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você é muito feinho, mas eu te amo...


Oi gracinha!

Oi, bonitinho! Aposto que a última vez que você ouviu alguém lhe dizer estas coisas foi na maternidade, ao nascer, não foi? Mesmo assim - e só porque - a sua mãe estava muito emocionada e ainda sob o efeito da anestesia...

No entanto, apesar de você ser feio, muito feio, mais feioso do que o "Tropeço" da "Família Adams", mais esquisito do que o E.T do Spielberg, eu devo confessar: sou completamente apaixonada por você.

Sabe, o amor deve ser mesmo cego, pois não sei o que me faz sentir tão atraída por você e pelas suas feições bizarras; mas que este seu narigão esquisito tem um charme especial, isto tem! E seus olhinhos esbugalhados, então? Às vezes penso que você é um sapinho a implorar um beijo para virar príncipe!

Mas, nada disso me importa: quando pergunto ao espelho mágico se há no mundo namorado mais lindo que o meu, a resposta é sempre a mesma: - "Não!" - E não há mesmo, porque por mais estranho que esteja o seu corte de cabelo, eu sei que o seu coração é o mais glorioso, belo e brilhante do mundo. E é por isso que eu repito: você é muito feinho, mas eu te amo!

Um beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor