Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao corretor de seguros

Cartas - Amor - Ao corretor de seguros


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao corretor de seguros


Meu querido,

Sabe que quando eu conheci você pensei logo em fazer um seguro pessoal, ou melhor, um seguro contra incêndio, tal foi o calor que tomou conta de mim? Também cheguei a cogitar um seguro-saúde, visto que fui acometida de uma taquicardia violenta.

Mas, como eu não entendo bem dessas coisas e para evitar acidentes, resolvi não tomar nenhuma atitude sem conversar direitinho contigo, saber qual o seu melhor plano para mim e qual seria a relação custo-benefício de eu vir a me associar à sua companhia.

Depois que você me explicou em detalhes a vantagem de tê-lo como meu corretor, decidi que o melhor a fazer é mesmo ¹entregar em suas mãos o meu destino¹; portanto, pode segurar tudo que é meu, pois eu te asseguro (nem há necessidade de perícia) que o risco que eu apresento é quase nulo, e que não tenho nenhuma enfermidade pré-existente, a não ser esta crônica saudade de você.

Ah, só mesmo você pra me fazer sentir segura e confiante no futuro... só mesmo a sua presença para me dar tranqüilidade, porque ficar longe de você é sinistro, muito sinistro!

Vamos fazer o seguinte: passe em minha casa hoje à noite. Estou louca de vontade de ver logo esta sua apólice.

Sua, (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor