Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sou irremediavelmente sua

Cartas - Amor - Sou irremediavelmente sua


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sou irremediavelmente sua


Meu amor,

ser irremediavelmente tua: este é o meu destino, pois mais do que conformar-me, eu me alegro com isso! A possibilidade de não ter você por algum dia, se não me estarrece pelo menos me apavora.

Como eu poderia viver sem o seu carinho e sem o providencial apoio do seu colo, sempre a se fazer de travesseiro, para a minha sempre cansada cabecinha? Como eu poderia ser feliz sem o conforto das suas palavras, sempre meigas e otimistas? Como eu poderia me sentir mulher sem o vigoroso toque das suas mãos em meus ombros, nos gloriosos momentos em que fazemos amor? Você me completa como ser humano, você me completa como mulher e (sem querer alimentar a sua vaidade!) você me completa como fêmea, pois sob o teu corpo e o efeito dos seus beijos não há raciocínio que possa resistir.

Por outro lado, você é um prolongamento de mim e eu sei que também não resistiria muito tempo à minha ausência. Da mesma forma que me coloco em suas mãos, sei que você está nas minhas mãos, mas quero que você entenda isso não como uma ameaça, mas como a confirmação de um grande amor, pois não me importa nada estar em vossas mãos e nem pesa tê-lo em minhas mãos, pois sei que sempre usaremos as mãos para distribuir carinhos um para o outro.

Sou irremediavelmente sua, preciso de você. E sou tão sua que não tomo essa confissão como uma entrega, sou sua porque confio em você tão plenamente que jamais me furtaria em fazer qualquer coisa que pudesse aliviar um sofrimento seu ou provocar-lhe algum prazer, fosse ele qual fosse.

Um beijo da tua mulher,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor