Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao folião enrustido

Cartas - Amor - Ao folião enrustido


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao folião enrustido


Oi meu lindo (nome)

Espero que este ano você não queira ficar em casa cantando "coração corintiano" sozinho. Não quero ouvir a velha conversa de que você está precisando de um descanso e vai aproveitar o carnaval pra por o sono em dia. Eu estou com a pilha toda te esperando para os dias de folia.

Se você não se manifestar. Eu vou me produzir e cair no samba sozinha. Esqueça o pretenso cansaço, e esse papo de concentração é coisa de bolero. Quando a gente sair e a folia no salão pegar fogo você vai se animar.

É tempo de alegria e de esquecer as preocupações do ano inteiro. O carnaval só poderá te fazer bem, e a gata aqui está assanhada como nunca esteve. Quando estivermos juntos, vamos nos esbaldar e expulsar o stress. Eu sei que isso só vai lhe fazer bem.

Se você ficar inibido e não tiver coragem de se fantasiar, vai de executivo mesmo, é uma. Mesmo com indumentária normal, você será outra pessoa com certeza. Só não venha com a pasta de documentos que ela vai nos atrapalhar.

Não vai dar furo, esqueça as preocupações e venha, pois a animação vai estar com você, na figura desta gatinha assanhada. Estou esperando com o coração em brasa, quero vê-lo cair nos meus braços todo cheio de confete sem pensar no que vai dizer em casa,

Tchau Bambino, não me decepcione. Um beijo

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor