Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Saudade que maltrata

Cartas - Amor - Saudade que maltrata


 Total de: 15.244 modelos.

 

Saudade que maltrata


Querida (nome),

É sempre um prazer escrever para você. Cada vez que me disponho a lhe enviar um e-mail, minha alma fica feliz, meu coração mais eufórico, por isso serão muitas as cartas em forma de e-mail, que receberá nos próximos tempos, todos os dias, sem me cansar.

Quero desde já agradecer as suas respostas, sempre amáveis e alegres. Tenho tanto prazer ao ler o que você me escreve e a vontade de dialogar vai aumentando sempre o desejo. Querendo conversar, então eu escrevo de novo para matar a saudade.

Quando leio as palavras de amor que me dedicas me sinto muito feliz. Esta carta, entre as tantas que já te escrevi, serve para reiterar o amor que sinto por você, esperando querida que me responda sempre.

Eu te amo muito e os dias em que estamos afastados são para mim um verdadeiro martírio. Espero para logo poder estar novamente ao seu lado, matar todos os desejos e beijá-la com toda a ânsia que sinto a me incendiar o peito.

Em breve vamos estar novamente juntos, para viver este amor represado pela sua ausência forçada. Enquanto isso querida, vamos trocar cartas, que é o único paliativo para esta angústia.

Mando um beijinho que na verdade será um beijão, na hora em que você estiver lendo esta cartinha.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor