Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Não quis te chamar de velha!

Cartas - Amor - Não quis te chamar de velha!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Não quis te chamar de velha!


Minha querida, mil desculpas!

Não precisava ficar brava comigo, eu apenas me expressei mal. Quando disse que você parecia a minha nona, não quis dizer que você está velha, mas apenas lembrei que você é tão meiga e delicada quanto a minha vózinha; isso, aquela que você conhece, a velha Violeta, que mora lá no Sul!

É que você não tem a menor paciência comigo e toma tudo ao pé-da-letra, pôxa vida! Eu só estava querendo ser gentil com você e, portanto, acho uma injustiça você ficar esse tempo todo sem querer falar comigo. Ainda mais que eu sei que você não pára de ouvir aquela música do Djavan na qual ele diz que "Deus criou a via-láctea e os dinossauros pensando em você"... A via-láctea, tudo bem; mas, os dinossauros é demais, não é! Já pensou se eu te digo uma coisa dessas? Era capaz de você dar com o rolo de macarrão no meio dos meus cornos (ôpa, olha só eu me expressando mal de novo, ainda bem que isto é uma carta e dá tempo de explicar que eu não quis te chamar de infiel)! Mas, voltando à história dos dinossauros, se fosse eu, você ficaria fula, mas o Djavan cantando você acha o máximo.

Quer saber mais: outro dia você ficou nervosa só porque eu disse que a sua mãe parece com a Erundina. Vê se pode, ficar brava por causa disso? Eu só queria dizer que a sua mãe é uma pessoa batalhadora e luta pelos seus objetivos. Foi um elogio, mas até você entender, fiquei repetindo explicações feito um papagaio de circo e quase te chamei de burra, de tão teimosa e irredutível que você estava. Puxa, ainda bem que eu não disse que você era burra, não é minha flor*?

Um beijo do
(assinatura)

* já ia me esquecendo: flor quer dizer flor mesmo, tá?


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor