Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O amor me pegou desprevenido

Cartas - Amor - O amor me pegou desprevenido


 Total de: 15.244 modelos.

 

O amor me pegou desprevenido


Quero que sinta nesta cartinha toda a energia que ganhei com o amor que sinto por você. O sentimento surgiu ao te conhecer, garota sensacional! Logo percebi que este moleirão ia mudar. Dito e feito, naquele momento eu tornei-me um garoto, ágil e cheio de vitalidade.

Percebi a ocasião para o amor. Entendi que tinha sido atingido pela flecha de cupido. Entusiasmado me senti renovado e forte, pronto a assumir essa nova condição. Estou apaixonado, me sinto um adolescente capaz de todas as loucuras.

Imagine eu na maturidade, já meio cansado, pensando em namorar. Parece insensatez, mas pensava que o amor era um sentimento que jamais me atingiria. Mas você apareceu quando eu estava desprevenido. E aqui estou, como um garoto, apaixonado, pronto para viver essa aventura maravilhosa.

Vi na sua atitude alguma inquietação, mas até isso me encantou. Sua insegurança é própria da juventude, demonstra também a surpresa com que recebeu o impacto da minha declaração. Esse amor atingiu-nos em cheio, mas sem dúvida, vamos viver tudo isso com fé e ousadia.

Querida, estou te beijando com ternura, mas ao me despedir sinto o fogo da paixão ardendo.

Do seu,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor