Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao santista

Cartas - Amor - Ao santista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao santista


Meu querido (nome),

Sabe que você fica muito mais lindo aos domingos, quando veste aquela roupa preta e branca? Verdade, é que essas cores clássicas nunca saem de moda, não é mesmo? E aquela baleiazinha, com uma coroa de Rei, bordada no peito, deixa a sua camisa mais charmosa que uma Lacoste legítima!!!

Também, pudera, você ganha ares de Rei vestido com essa roupa, conhecida no mundo inteiro como o uniforme do maior time de futebol que o País do Futebol já teve! Já teve, não! Ainda tem, pois não há clube mais charmoso e emblemático no Brasil do que o Santos, né, meu peixinho?

Por falar em Peixe, você bem que podia me fazer um carinho e admitir que caiu na minha rede... Calma, não precisa se debater, pois vou te colocar num samburá bem grande e confortável, onde você vai ser muito bem tratado... Não precisa se desesperar, não precisa encarnar o Pelé e sair me aplicando chapéus e me driblando a torto e à direito, porque eu não sou de ficar pegando no pé de ninguém, ainda mais de um Peixe tão lindo e adorável quanto você, que quando me vê fica com aquele olhar de peixe nada morto que me deixa toda derretida!

Diz uma coisa, meu querido: custa você esquecer a Vila mais famosa do mundo, a Vila Belmiro, e vir aqui para o meu sofá, assistir ao futebol ao meu lado, comendo pipoca e bebendo uma cervejinha bem gelada naquela caneca térmica com o emblema do Santos, que eu comprei especialmente pra você?

Pense nisso e venha fazer 1000 gols comigo, pois hoje estou com o maior pique, com a maior pedalada...

Um beijo
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor