Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Você amadureceu bem

Cartas - Amor - Você amadureceu bem


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você amadureceu bem


Querida (nome)

Quando te conheci, ao vê-la pela primeira vez, no momento em que chegavas a empresa, distraído como sou, não notei o seu charme e todo o seu poder de sedução. O seu potencial, naquela época, me passou despercebido.

Hoje passados já alguns anos, quando a vejo, olhando melhor, com olhos de ver, noto imediatamente todo o seu poder de sedução. Ao saber a sua idade, percebo que nos últimos anos você desabrochou, e sua maturidade, fez aparecer a mulher atraente que existe, atrás dessa sua simplicidade.

Esta não é uma carta de sedução, não é esse o motivo que me fez escrever. É isto sim, um tributo que estou rendendo a sua beleza, ao seu charme e a sua grande personalidade. Antes, ao não perceber, cometia a injustiça de não considerar seu delicioso porte.

Estou confessando toda a admiração que sinto, por essa trabalhadora e amiga. Uma mulher madura e atraente, cheia de charme, que transpira feminilidade, deixando os homens que a conhecem, de quatro por você.

Não tenho a pretensão de conquistá-la, mas sonho com a possibilidade de um dia poder sentir você entre meus braços, para trocar deliciosos e longos beijos.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor