Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Felicidade é a grande meta

Cartas - Amor - Felicidade é a grande meta


 Total de: 15.244 modelos.

 

Felicidade é a grande meta


A felicidade é um estado de espírito, e nestes momentos que antecedem o Dia dos Namorados, nossa alma se agita e as lembranças surgem nítidas em nossa mente. Agora percebo que antes de te conhecer nunca fui inteiramente feliz.

Ao contrário do que todos pensam, é possível a gente ser auto-suficiente em matéria de felicidade.

Concentrando-se com firmeza na pessoa que te atrai, que faz todos os seus gostos, e nos detalhes mais escondidos te faz feliz, certamente estará encontrando os motivos que te levam ao êxtase total, a felicidade plena.

Meu amor, é assim que me sinto depois de haver te conhecido. Sendo o objetivo maior de minha vida, sei que com você ao meu lado, nada fica faltando para minha felicidade ser completa. Em outras palavras, o ser humano pode, e deve, construir sua própria felicidade.

Eu estou construindo esse edifício, tijolo por tijolo, sabendo que ao terminar a construção estarei cumprindo a meta de ser muito feliz. Sendo você o principal foco de meus sonhos, digo com convicção, que sou feliz por que te encontrei, o objetivo foi alcançado.

Sei que vamos passar o Dia dos Namorados juntos e alegres, certos de que somos auto-suficientes, que ser feliz já não é nenhum problema para nós.

Muitos beijos para comemorar a data.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor