Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor ao "magrelo"

Cartas - Amor - Declaração de amor ao "magrelo"


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor ao "magrelo"


Olá, meu querido!

Olá, meu Dom Quixote! Quem diria, hein? Quem diria que alguém tão magrinho poderia ter uma lança assim poderosa e encantadora, quem diria que você tem esse poder perfurante, hein, querido?

Sabe, você não deve ficar chateado quando te chamarem de espeto, macarrão ou salsicha, porque eu, pelo menos, gosto dos três: de espeto (de churrascaria, né!?), de macarrão e de salsicha... sem contar a lingüiça! Sabe, você me surpreende a cada investida, e faz com que eu me sinta uma princesa sendo resgatada a quando chega rápido e duro feito uma espada, um florete, uma lança!

Você não deve se preocupar se te tratam por apelidos e querem te ridicularizar apenas porque você é elegante e esguio. Melhor ser assim do que passar a vida mudando de apelido, como aquele garoto que começa a ser tratado por "gordinho" e depois "evolui" para "bujão, rolha ou baleia orca".

Só te peço que com o passar do tempo você não se transforme num daqueles magrelos barrigudos, pois eu não gostaria de vê-lo procurando a sua própria agulha num palheiro, ok?

Beijinhos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor