Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O desaparecido

Cartas - Amor - O desaparecido


 Total de: 15.244 modelos.

 

O desaparecido


Querida (nome),

estou te escrevendo para pedir que você me perdoe. Sei que você deve estar chateada, pois não dou notícias há três dias, mas é que tenho feito trabalhos externos nestes últimos dias, quase sempre fora da cidade. Depois, quando volto, vou direto para a faculdade.

Chego em casa já no início da madrugada (agora, por exemplo, são uma e meia da manhã!) e saio bem cedinho para começar tudo outra vez.

Amanhã vou para o interior novamente e tenho que voltar voando para não perder uma prova na escola. Não quero ligar a cobrar para a casa dos seus pais. Só quero que saiba que eu adoro você e que tenho passado esses dias todos só pensando no momento de lhe reencontrar e explicar toda esta situação pessoalmente.

Meu amor, logo, logo o fim-de-semana taí, e então a gente vai poder ficar junto. Sei que na próxima semana, também, a situação vai estar mais tranquila aqui no trabalho e, com sorte, poderemos nos ver todos os dias, nem que seja por meia horinha.

Minha querida, mais uma vez me desculpe, mas saiba que este sacrifício valerá a pena, pois a minha intenção é passar o resto da minha vida sempre perto, sempre junto de você. Mais uma vez perdão e até breve, (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor