Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao torcedor do bahia

Cartas - Amor - Ao torcedor do bahia


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao torcedor do Bahia


Meu amor,

você que é maravilhoso e inteligente, você que é da "turma tricolor", ouve agora esta minha voz que é o teu alento: você é meu amor, meu amor, meu amor!

Então gostou da adaptação que fiz ao hino do Bahia, só pra resumir a história de todo o carinho que eu tenho por você, meu dengo? Pois saiba que no meu coração você vai se sentir sempre em casa, quero que em meus braços você se sinta mais feliz do que na Fonte Nova, onde o glorioso Esporte Clube Bahia já conquistou o campeonato baiano por mais de 40 vezes... e tudo isso em menos de 70 anos de história, não é?

Fico muito feliz em saber que você reserva parte do seu coração para mim, pois sei como é grande o seu amor pelo Esporte Clube Bahia, que tanto lhe dá alegrias e que, ainda por cima, não tem rivais à altura no estado. Ou será, por acaso, que existe outro clube baiano que já tenha sido Campeão Brasileiro? Claro que não! Só o tricolor, o tricolor que está nos corações do povo da Bahia, assim como você está no meu coração!

Meu dengo, "você sempre será o meu vencedor! Vamos, conquista mais um tento! Mais um, mais um título de glória", e corre aqui pro meu aconchego, que eu vou lhe preparar uns quitutes bem típicos do recôncavo. Alegrias e boa mesa, é assim que se resume a história desse amor vitorioso!

Beijo da tua baiana
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor