Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Vou ser franca com você

Cartas - Amor - Vou ser franca com você


 Total de: 15.244 modelos.

 

Vou ser franca com você


Querido (nome)

Não vá reparar na maneira franca, que talvez vá pegá-lo de surpresa, deixando você assustado. Reparei que com a estatura moral e toda força física de que dispõe, ainda assim você é uma criatura frágil e muito tímida. Não estará faltando coragem para se declarar?

Gosto muito desse seu jeito dócil e delicado, esse modo de ver tudo por lentes da beleza, com a gentileza que você sabe usar de maneira sutil e singela. Adoro suas maneiras e me sinto seduzida pelos seus gestos delicados e nobres, por isso, resolvi tomar as rédeas e me declarar.

Espero que você receba essa minha iniciativa como uma coisa real e palpável, e não apenas como um simples devaneio. Gosto muito de você e sei que é uma das melhores companhias que eu já conheci. O que você realmente precisa é deixar de ser tão tímido e acreditar mais no seu grande potencial.

Você pode contar comigo nessa sua busca pela paz, pela beleza, pela harmonia e a compreensão. Não seja tão incrédulo e acredite em meu amor, use essa força física e moral que me encantaram, para viver talvez, a maior aventura de sua vida. Sinto que te amo demais.

Confie na vida, em mim e principalmente em meu amor.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor