Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Longe nunca mais!

Cartas - Amor - Longe nunca mais!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Longe nunca mais!


Querido (nome),

Se neste momento eu pudesse ter um desejo realizado, pediria para nunca mais ficar longe de você, pois a saudade é algo muito ruim e faz com que o nobre e belo sentimento de amor se manifeste pela ausência e pela tristeza.

O que me faz mais feliz é tê-lo por perto, é sentir o doce tom da sua voz no meu ouvido, o seu olhar encontrando o meu, a sua pele roçando a minha pele e a sua boca encaixando-se na minha boca. O que me faz mais triste é não tê-lo por perto, é não sentir o calor do seu abraço e o conforto do seu ombro, é não sentir o alegre som da porta se abrindo para você entrar, é não sentir o aliciante toque das suas mãos nos meus cabelos e a luz da sua nobre presença a preencher o ambiente.

Se eu pudesse ter um desejo realizado agora, pediria para que nunca mais tivéssemos que nos afastar, pois quando você está por perto todos os meus outros desejos se realizam automática e instantaneamente! Com você por perto eu não preciso de mais nada para ser feliz!

Por isso, meu amor, volte logo e prometa nunca mais me fazer passar por tamanha dor, porque a dor da ausência, a dor de uma saudade, é a mais triste que há...

Beijo e muita pressa em revê-lo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor