Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Meu corpo agradece a sua atenção

Cartas - Amor - Meu corpo agradece a sua atenção


 Total de: 15.244 modelos.

 

Meu corpo agradece a sua atenção


Meu namorado gostoso e belo,

quero lhe dizer que nunca, em toda a minha vida, eu fui tão feliz ou estive tão satisfeita. E, sabe por que? porque nunca recebi tanto carinho como agora, porque meu corpo nunca foi tão bem tratado como é hoje, porque você presta atenção em cada pedacinho dele e o toca sempre no lugar certo, na hora exata, com a energia ideal e a força perfeita.

Adoro perceber que você está me observando. Seus olhos brilham cada vez que você olha para o meu colo e percebe, através da minha blusa, o mínimo sinal de excitação. Seus olhos brilham, quando você atrasa o passo de propósito, só para sentir o suave balançar da minha cintura. Finjo não perceber a sua artimanha, mas a percebo muito bem e gosto de saber que você está olhando para mim e imaginando brincadeirinhas despudoradas. Começo a imaginar o que está passando pela sua cabeça e fico contente, porque me sinto querida e desejada, exatamente como gostam as fêmeas no cio.

E agora, não vou ficar perdendo o nosso precioso tempo para repetir, mais uma vez, que eu te adoro. Quero que esta cartinha chegue até você apenas como um sinal de que não apenas a minha alma é acalentada pelos seus carinhos, mas que meu corpo também agradece, a cada minuto, pela sabedoria com que você o acaricia e afaga.

Venha logo!
Um beijo da sua (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor