Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao representante comercial

Cartas - Amor - Ao representante comercial


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao representante comercial


Meu amor,

eu sei que você não faz por mal, eu sei que você não quer me enganar quando diz que vai chegar mais cedo, mas também sei que você não perde a oportunidade de efetuar mais uma venda, por menor que seja e, assim, eu estou sempre te esperando e, quando você chega, está sempre tão cansado...

Sabe, meu bem, às vezes você demora mais para cair em meus braços do que cheque pré-datado para cair na conta do banco! Eu fico meio aflita em te ver trabalhando desse jeito, eu fico desesperada em te esperar por tanto tempo e, quando você chega e eu reclamo, você vem com aquela conversinha capaz de vender ventilador pra esquimó!

Que lábia você tem, hein querido? Sei que é ela que te faz assim tão competente e bem-sucedido. Sei que é essa sua capacidade de convencer que derrete mais e mais o meu coração apaixonado, mas entenda o meu apelo saudoso e volte o mais depressa possível para a minha companhia.

Você fica ao telefone ou zanzando por aí o dia inteiro, oferecendo ao mundo aqueles itens que você jura serem os de melhor qualidade, convencendo o mercado de que não há nada igual, nada que se compare em eficiência e preço, de que não existe nenhuma relação custo/benefício parecida com a dos produtos que você vende, e eu fico aqui, morrendo de saudades de você, sem vontade de comprar nada do que você vende, apenas com uma vontade imensa de te ver e te abraçar!

Meu amor, não se desgaste tanto, não se preocupe em acumular mais alguns tostões, reserve um pouco mais de tempo para você mesmo e venha conferir o tesouro que está guardado em meu coração, um tesouro que só você pode abrir: Sem stress, sem trabalho algum e sem o menor custo!

Você só tem a lucrar com o meu amor. Acredite!

Um beijo
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor