Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sei que sou apenas a filial

Cartas - Amor - Sei que sou apenas a filial


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sei que sou apenas a filial


Amor

Você está negligenciando. Eu gostaria que você não demorasse tanto tempo sem me ver. Não é por nada, é que eu sinto saudades e esse negócio de viver triste não é legal, pois a tristeza envelhece a pessoa. Quando você desaparece, minha preocupação cresce.

Eu preciso saber da sua vida, se está se cuidando, se não está abusando da bebida e finalmente se você não sente saudade de abraçar este “corpicho” feito para você se deliciar. Fique sabendo que ausência serve para sugerir esquecimento e eu sei que você não se esquece de mim.

Não preciso saber se a sua atenção com a outra é maior do que comigo. Sei que sou a filial e me conformo com a situação. Só recomendo cuidado para não esquecer que eu existo, que sou gamada e aprendi a depender de seus carinhos. Não sou apenas sua amante, sou apaixonada por você.

Não estou querendo, está longe de mim, ditar normas para o seu procedimento. Apenas gostaria que você viesse mais vezes para estar comigo. Sabe que estando muito tempo ausente, em vez de amante, passo a me sentir uma esposa traída. Gosto mais de ser a outra, nunca esquecida.

Eu te quero muito e não posso viver sem os seus carinhos, só você sabe me satisfazer plenamente. Minha boca fica amarga sem a doçura dos teus beijos. Tchau querido, venha logo.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor