Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Já me arrependi

Cartas - Amor - Já me arrependi


 Total de: 15.244 modelos.

 

Já me arrependi


(nome) Meu querido

Estou me lembrando com saudades de você e de sua habitual gentileza. Foram inesquecíveis os três meses da relação que tivemos. Compreendi que é verdadeiro o ditado de que, nós mulheres somos volúveis: “Quem eu quero não me quer mais, quem me quer hoje, eu não desejo”.

Depois que nos separamos, percebi o quanto eu fui boba em não lhe dar o valor que você merecia. Sei que está magoado, sei também que tem toda a razão para me evitar, pois em nossos raros papos, percebo toda a sua mágoa.

Esta carta serve para me dirigir a você, e dizer o quanto eu estou arrependida de ter te deixado, para dar nova oportunidade ao meu antigo namorado. Não foi uma boa idéia e hoje estou cheia de remorso, pois percebo agora a burrada que eu fiz.

Fico então lembrando do tempo em que estando junto com você, não lhe dei o valor que merecia. Hoje lembro de sua delicadeza, do carinho e do amor que me dedicava. Sinto que peguei pesado, pois durante os três meses que estivemos juntos, nunca concedi maiores liberdades, e ficamos só em alguns beijinhos. Arrependo-me de tudo e sei que as coisas poderiam ter sido diferentes.

Por tudo isso estou lhe pedindo, além de perdão, que me dê uma nova oportunidade, pois quero provar que também posso te amar. Sei que nunca vou encontrar alguém como você, e esta lembrança está me machucando. Sei também que fui muito amada e distinguida durante o nosso convívio.

Junto com o remorso, vai um grande beijo.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor