Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor À colega de trabalho

Cartas - Amor - À colega de trabalho


 Total de: 15.244 modelos.

 

À colega de trabalho


(Nome),

você sabe que o meu coração sempre bateu num ritmo mais acelerado a cada vez em que você cruzou o meu caminho, mas agora a coisa ficou mesmo brava.

Ontem, quando saíamos do trabalho e, por acaso, paramos lado-a-lado no primeiro semáforo da avenida, senti que você começou a abusar do direito de ser bonita e charmosa. Não sei se você percebeu, mas quando o sinal ficou verde eu acabara de notar uma pequena e sutil mecha azul no teu cabelo. Fiquei tão surpreso em notar que tudo o que você modifica no seu visual cai-lhe tão bem que deixei o carro morrer, fui chamado de barbeiro, e deixei que você disparasse e fugisse sem que eu tivesse tempo de convidá-la para um café.

(Nome), você está mais bonita e sedutora a cada dia, e sinto que isto está acontecendo naturalmente, que você não faz nenhum esforço maior para ficar assim. Simplesmente acontece, e o meu mal é perceber e me encantar com isso.

Bom, este bilhete é também um convite para um café. Você pode marcar hora e local, de acordo com a sua conveniência, mas por favor aceite-o.

Abraço do (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor