Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao office-boy

Cartas - Amor - Ao office-boy


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao Office-boy


Meu amorzinho,

quase morri de rir quando vi escrito "estafeta" na sua Carteira Profissional. Eh nome feio, heim? Não podiam ter escrito mensageiro, que é mais bonitinho e combina mais com esse seu jeito prestativo e alegre, típico de alguém que sempre traz boas notícias?

Fico muito orgulhosa quando você me conta sobre as suas atividades na empresa. Se não fosse você aquilo não funcionava, né? É você quem paga todas as contas, coloca as correspondências no correio, vai comprar lanche para a secretária (essa parte eu não gosto!), descobre os melhores caminhos para chegar rápido aos locais mais distantes da cidade e, tudo isso, ainda economizando o dinheiro da condução, pois eu já te peguei no flagra passando por baixo da roleta do ônibus, não foi?

Mas, sabe que eu nem me importei com isso, pois sei que você é muito honesto e devolveu o valor da passagem para a empresa, e é por isso que eles gostam tanto de você e lhe passam tantas tarefas de responsabilidade... E quando eles te dão a grana para ir de táxi e você vai de skate? Nunca vi tanta dedicação a um emprego! Eles deviam te pagar um pouco mais, afinal você economiza tanto! Ou o ingresso para o baile funk e aquele sorvete que você me pagou foi com a grana que te deram para pagar o táxi?

Sabe, meu amor, também não gosto dessa história de você ficar horas dentro daquele banco. Aliás, pensando bem, o que é que você anda fazendo praquela perua do caixa te atender primeiro e ainda te oferecer cafezinho?

Se eu descobrir que aquelas flores que eu vi você carregando outro dia não eram as que o seu chefe estava mandando para a mulher como presente de casamento eu casso o seu mandato, entendeu? Ou melhor, te demito por justa causa!

Bom, deixa eu parar de pensar besteira, afinal você sempre foi um bom menino para mim. Saiba que eu te adoro e receba um beijo daqueles de entortar o aparelho (seu dentista que me perdoe!!!).

Da sua, (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor