Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Estou quase feliz!!

Cartas - Amor - Estou quase feliz!!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Estou quase feliz!!


Meu querido,

hoje estou quase feliz, porque sei que em breve vou reencontrá-lo novamente, que em breve vou mandar para o espaço esta saudade louca que tem me tirado o apetite e o sono!

Não vejo a hora de te ver novamente, de fazer você entender o quanto foi difícil ficar sem você, de quantas noites mal dormidas se formaram esses meses e de quantas saudades eu senti.

Eu quero dizer que a notícia do seu retorno me deixou quase feliz, pois a felicidade plena, completa e verdadeira eu terei quando puder beijar o teu rosto e te abraçar bem forte, quando eu puder olhar no fundo dos seus olhos e sentir o brilho do amor outra vez!

Se existe algo mais torturante e doloroso do que a saudade eu juro que não conheço. Só eu sei o quão apertado andava meu coraçãozinho, o quanto me doía a tua ausência, e o quanto estou contente agora, sabendo que vamos no ver em breve.

Meu querido, prepare logo essas malas e venha depressa. Estou pressentindo que a visão da sua chegada será a coisa mais emocionante que os meus olhos perceberam em toda a minha existência!

Um beijo e até breve,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor