Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Meu doce em 14 de fevereiro

Cartas - Amor - Meu doce em 14 de fevereiro


 Total de: 15.244 modelos.

 

Meu doce em 14 de fevereiro


Você é coisa mais doce e gostosa que eu já experimentei. Prefiro você a qualquer outra guloseima. Sabe que quando estamos juntos, cada vez que me dá um beijinho, certamente eu peço mais. Os teus lábios vermelhos quando tocam os meus é mais gostoso do que qualquer bombom.

Você meu querido é sempre a coisa que mais reconheço como uma deliciosa dose de licor. Então eu peço mais, quero seus carinhos como nada neste mundo. Sua boca é a tentação da minha vida.

Vivo gulosa de seus carinhos, faminta de seu contato. Quero ressaltar que a atenção que você me dedica é que me faz ficar assim. Cada toque seu mexe com todo o meu ser e, só fartando-me de possuí-lo eu consigo ser inteiramente feliz.

Eu te amo e aproveito este dia de São Valentim para reafirmar a certeza de que você é tudo para mim. Meu coração nutre um sentimento muito sólido por você, muito embora me derreta toda quando estou a seu lado.

Biscoitos esfarelam, chocolates e sorvetes derretem, mas meu coração mantém sempre a mesma temperatura em face de você. Por isso, sempre digo para quem quiser ouvir, mais vale uma paixão do que uma bandeja de doces.

Um beijo para você no dia de São Valentim, mais doce que o mais puro mel, que a mais rara abelha possa colher.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor