Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Meu maior presente de dia dos namorados

Cartas - Amor - Meu maior presente de dia dos namorados


 Total de: 15.244 modelos.

 

Meu maior presente de Dia dos Namorados


Querido (nome),

se hoje eu pudesse pedir alguma coisa especial a Deus - e a todos os Santos que, do alto de suas nuvenzinhas, velam pelo amor - pediria que você se mantivesse eternamente ao meu lado!

Digo isto porque além de ser um namorado maravilhoso, atento e carinhoso, você é uma pessoa muito bela em todos os sentidos. Nunca percebo em você nenhuma pontinha de irritação com o mundo ou com a vida, mas percebo, sempre, a sua intenção de trabalhar e batalhar para que o nosso dia-a-dia seja cada vez melhor.

Você é um namorado muito especial, pois sempre tem atenção para mim e para cada uma das minhas carências. Você é capaz de notar com rapidez quando alguma coisa me preocupa e está sempre pronto para me dizer uma palavra de carinho ou para afagar os meus cabelos e colocar a minha cabeça no seu ombro. Você está sempre pronto para tornar a minha existência mais feliz e o melhor de tudo isso é que você sempre consegue!

Por isso é que eu peço a Deus que você esteja sempre ao meu lado, pois a sua presença é uma garantia de felicidade para mim. E eu gostaria de ter todo o tempo do mundo para retribuir essa sua atenção e esse seu carinho e, com todas as minhas forças, com toda a energia do meu amor, torná-lo, também, a pessoa mais feliz do mundo.

Receba um beijo carinhoso da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor