Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Da futura mãe ao futuro papai

Cartas - Amor - Da futura mãe ao futuro papai


 Total de: 15.244 modelos.

 

Da futura mãe ao futuro papai


Querido (nome),

Espero que você fique feliz com a notícia que lhe dou agora... Acho que vai ficar mesmo, pois dizem que o nascimento de um filho é o momento de maior emoção na vida de uma pessoa, apesar da responsabilidade que este fato alvissareiro acarreta.

No entanto, quando o nosso rebento chegar, deixe que apenas a alegria tome conta do seu espírito e não povoe seu pensamento com preocupações exageradas, pois você sempre deu provas suficientes de que é capaz de superar as dificuldades do dia a dia.

Você sempre foi capaz de oferecer o que tem de melhor para as pessoas que te rodeiam e sempre se mostrou alheio às dificuldades, principalmente quando se tratou de proporcionar conforto e bem estar às pessoas queridas. Tenho certeza de que você vai ser capaz de oferecer ainda mais ao seu, ao nosso querido filho.

Além disso, você deve ficar muito feliz por dar ao mundo um descendente seu, porque é de pessoas boas e generosas como você que o mundo está carente!

Assim, saiba que a notícia de que você vai ser pai - e de que eu vou ser mãe - me deixou muito feliz, pois sei que está chegando ao mundo mais um ser humano especial.

Beijos carinhosos da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor