Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Namoro on-line é bom também

Cartas - Amor - Namoro on-line é bom também


 Total de: 15.244 modelos.

 

Namoro on-line é bom também


Querido (nome)

Gosto de você, mesmo ainda não tendo te encontrado. No Dia dos Namorados seria um bom momento pra gente se conhecer pessoalmente. Confesso que gostaria de ver teus olhos e sentir que eles estão focados nos meus. Mas também, essa circunstância não é tão imperativa.

Acho muito gostoso teclar com você. Esse nosso namoro on-line é muito divertido. Cada dia saber um pouco mais de sua vida, enquanto eu, em toda conversa virtual, me sinto mais a vontade para confessar a admiração que cada vez mais estou sentindo por você.

Parece estranho gostar de alguém a quem nunca se viu. Então, acredito que deveríamos fazer deste Dia dos Namorados uma ocasião especial para esse encontro. Revelar os nossos rostos e caminhar lado a lado, de mãos dadas como fazem todos os namorados nesse dia.

Esse namoro via internet já está fazendo a minha cabeça e o meu coração, que dispara quando te encontro no messenger para conversar. Eu sei que no dia em que a gente se encontrar ao vivo vou sentir o seu cheiro, você vai sentir o meu calor e teremos então aquele contato tão esperado.

Quero nesse dia descobrir se realmente suas palavras tecladas foram verdadeiras. Quero sentir também se as batidas mais fortes do meu coração por você, são justificadas. Se por acaso nada for assim, vou dizer que valeu a pena. Namoro on-line é bom também.

Beijinhos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor