Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Tem uma "pedrinha" no caminho...

Cartas - Amor - Tem uma "pedrinha" no caminho...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Tem uma "pedrinha" no caminho...


Querido (nome),

relutei um pouco antes de lhe enviar esta mensagem, mas o amor falou mais alto e eu resolvi assumir plenamente o quanto eu gosto de você, decidi não sacrificar este sentimento em nome de terceiros.

Sei que há alguém do seu círculo de amizades que gosta muito de mim e que você, nobremente, não quer magoar. Mas, ao tomar esta atitude você acaba magoando a mim, pois estou verdadeiramente interessada em você, pensando em você 24 horas por dia, e não poderia deixar de lhe dizer isso antes que fosse tarde demais.

Sei que é meio esquisito você ficar sabendo deste sentimento através de uma carta, e é por isso que eu estou propondo que a gente se encontre e converse a respeito, o mais rapidamente possível, porque estar afastada de você me deixa muito triste.

Apesar de todas as pessoas que circulam pelas ruas, apesar de tanta gente nos restaurantes e elevadores, apesar da turbulência do dia-a-dia, eu só não me sinto sozinha e desamparada quando você está por perto.

Sei que esta nossa aproximação tem que ser sutil e diplomática, para que ninguém fique ferido ou magoado, mas eu não resisti a tomar a iniciativa e, agora, espero que você faça a sua parte...

Um beijinho,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor