Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao engenheiro civil

Cartas - Amor - Ao engenheiro civil


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao engenheiro civil


Meu querido (nome),

não há nada mais concreto e sólido neste mundo do que o meu amor por você, e por isso eu me derreto feito manteiga quando você se aproxima de mim com este olhar engenhosamente construído para me seduzir...

Meu querido, preciso confessar uma coisa: quando nos conhecemos e você me disse que era engenheiro civil, imediatamente esqueci dos procedimentos religiosos e admite que apenas o civil já estaria de bom tamanho quando fossemos tratar da construção de um lar!

Não venha me dizer que a sua massa cinzenta sugere cautela e um cronograma cuidadoso para que tal obra seja alicerçada em bases firmes. Não venha dizer que antes de subirmos os andares que nos levarão ao Paraíso precisaremos erguer uma estrutura resistente ao impacto de um Boeing, pois eu sinto que o meu peito arde de amor na temperatura do magma, e a convicção deste sentimento jamais seria abalada por qualquer acidente, especialmente os provocados...

Meu amor, quero ser a ponte capaz de levá-lo à margem mais prazerosa do rio, quero ser um viaduto capaz de permitir que você atravesse todos os abismos, quero que você me veja como uma auto-estrada capaz de conduzi-lo aos recantos mais felizes, quero que você me olhe com o orgulho e a admiração que devota às suas obras mais belas e impressionantes!

Meu amor, quero ser a sua construção mais faraônica, e espero que você nunca pense em jogar uma pá de cal sobre a brasa do meu coração, espero que você entenda que toda a areia do meu caminhãozinho se destina a esta nossa obra, que todo o cimento do mundo, todo o cimento capaz de solidificar esta nossa relação está guardado em minha alma!

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor