Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Espero que não seja surpresa

Cartas - Amor - Espero que não seja surpresa


 Total de: 15.244 modelos.

 

Espero que não seja surpresa


Querida (nome),

Quanto mais tempo passa, depois de termos sido apresentados por amigos comuns, me sinto ansioso demais, para dizer a você cara a cara, o quanto acho urgente declarar meu amor. Lembro todo dia do nosso primeiro encontro, e vejo que é inevitável essa minha confissão.

Não posso deixar passar o dia de hoje, e como estamos distantes, faço por carta a declaração que está entalada no meu peito. Já perdi a oportunidade de dizer que te quero pessoalmente e vendo que um segundo encontro vai demorar, digo por esta carta: Eu te amo e quero ser seu namorado.

Desde aquele dia meu coração ficou caído, e como sua ausência, que era para ser curta, se prolongou, escrevo para ficar aliviado. Uma resposta sua, se positiva, me levará imediatamente às nuvens, realizando este desejo que não me sai da cabeça.

Não estou querendo que esta mensagem sirva para apressar a sua volta, quero apenas lhe dizer que estou morrendo de ansiedade. O desejo de poder vê-la novamente é tão grande que pela sua dimensão, estou sentindo o volume desta paixão que meu peito hospeda.

Aguardo ansiosamente sua volta e a resposta positiva para o meu desejo. Quero que receba o meu preito de amor e um beijo apaixonado.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor