Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao radialista

Cartas - Amor - Ao radialista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao radialista



Querido (nome),

mesmo que eu nunca tivesse visto o seu rosto, eu saberia que você é lindo! Mesmo que as revistas, mesmo que a televisão ou os jornais (em suas colunas sociais) nunca tivessem mostrado a sua doce face, eu saberia que você é o homem mais belo do mundo, pois você tem a voz mais sensual de todo o planeta.

Quando você fala comigo (e mesmo quando é pelo rádio eu sei que é comigo), é como se eu ouvisse o som mais harmônico e natural, pois entre a sua voz e os meus ouvidos há uma simbiose perfeita! Você fala e eu ouço o sopro da brisa e o canto dos pássaros... Aliás, não é a primeira vez que eu lhe digo que você toca as minhas orelhas como ninguém, não é mesmo?

Vou além, meu querido: quando você fala eu sinto o crepitar do fogo, e parece mesmo que os estalidos da madeira em brasa ocorrem na superfície quente e mansa do meu coração. Ah, a sua voz me proporciona sensações incríveis, a sua voz me toca a alma com a potência de um bilhão de kiloHertz e eu passo a funcionar numa freqüência muito especial, onde só há espaço para o amor e o carinho.

A sua voz é tão especial, que cada vez que você fala é como se tocasse a música mais linda do mundo, é como se um estádio inteiro, em clima da mais pura alegria, explodisse num só grito de GOL!

"Minha voz, minha vida", receba milhões de beijos da sua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor