Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A mulher que pedi aos céus

Cartas - Amor - A mulher que pedi aos céus


 Total de: 15.244 modelos.

 

A mulher que pedi aos céus


Querida (nome)

Vou fazer a você a mais original homenagem no Dia da Mulher. Não vou apenas destacar suas boas qualidades, vou destacar também os seus pequenos defeitos, as sutilezas que apontam suas falhas.

Àquela menina que deixa a toalha de banho mofando no cabide, que depois de lavar sua calcinha deixa ela pendurada no registro do chuveiro, você é também aquela que apronta um falatório, só porque eu estendo as pernas na mesinha de centro para ver televisão.

Você adora discursos feministas para apontar pequenas falhas de seu parceiro, parecendo intolerante com os meus mais leves deslizes de caráter. Mas na verdade é adorável com tudo que representa o nosso amor.

Sei que me ama e isso deve bastar quando vamos comemorar o Dia da Mulher. Eu agora só vou lembrar das suas boas qualidades, que são muito maiores que os seus pequenos defeitos. É uma mulher lutadora, trabalha duro e, não esquece de lembrar o chavão da jornada dupla.

Embora a gente tenha uma empregada para os principais serviços domésticos, sei que sua vida não é fácil. Sempre fica muito menos na cama do que eu, pois levanta uma hora antes para cuidar da maquiagem. Além do trabalho, tem ginástica, cabeleireiro, terapeuta etc.

Reconheço todo o seu esforço, só não posso falar para não ferir o seu orgulho, senão eu diria que todo o seu esforço é para agradar este seu parceiro. Você é tudo o que eu sonhei, moderna e atual, linda, sedutora e inteligente. Não posso viver sem você.

Parabéns no Dia Internacional da Mulher.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor