Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Amor na primavera

Cartas - Amor - Amor na primavera


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amor na Primavera


Estou dentro de casa, trancado no meu quarto, sonhando em ser mais feliz na primavera que está se aproximando. O inverno que chega aos seu dias finais, este ano foi irregular, mas teve dias e noites muito frias. Não pretendo lembrar e sentir saudades de nada, tampouco vou sentir qualquer dor recolhida.. Tudo vai ficar esquecido e eu vou correr para os teus braços.

Só vou estar com você, já que ando muito carente e os seus carinhos são o único remédio para esse mal. Estou sentindo bem próxima a felicidade e você deve esperar para me ver sempre junto de ti, curtindo seus abraços e beijos, num interminável idílio.

Quero esquecer tudo para dedicar quase todo o tempo para o nosso amor. Essa decisão há de encontrar, com certeza, toda receptividade de sua parte. Estaremos curtindo finalmente o nosso amor em tempo integral, pois quem diz que amor demais só maltrata, não sabe o que fala.

Na estação das flores, quero apenas esquecer de tudo e te amar. Já que o amor é a maior fonte de prazer e felicidade que pode existir, só está faltando é tempo para curtir. Quero sentir o prazer de sua prolongada companhia durante toda a primavera.

Te amo muito e mando beijos intermináveis.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor