Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Foram três anos perdidos

Cartas - Amor - Foram três anos perdidos


 Total de: 15.244 modelos.

 

Foram três anos perdidos


Minha querida (nome)

Esta carta está sendo escrita a fim de esclarecer as circunstâncias de nosso caso, inclusive a possibilidade de aclarar o motivo que você está invocando para acabar nosso romance.

Queria lhe dizer que não concordo com sua opinião a respeito da diferença de idade, que afinal não é assim tão grande, pois o fato de eu ter nascido três anos depois de você, não é um motivo tão relevante para por fim em nossa felicidade.

Na verdade hoje em dia estamos carecas de ver casais com diferença de idade muito maior. Na minha opinião, esse simples acidente cronológico, nunca seria motivo para cortar nosso destino. Um bonito romance entre duas pessoas que se amam, não pode terminar pela diferença ridícula de três anos de idade.

Na verdade meu amor, o que realmente interessa é o sentimento que existe entre nós, não interessa o que os outros possam estar pensando. Você é muito jovem, é linda e atraente, conseguiu me conquistar. Hoje eu sou seu escravo, vivo para você e não será nenhum pecado, desfrutar esse amor que desafia tudo e nos coloca frente a frente.

Sou um pouco mais jovem e abomino os três anos que perdi, nascendo depois de você.

Te amo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor