Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para um rapaz mais moço

Cartas - Amor - Para um rapaz mais moço


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para um rapaz mais moço


Querido (nome),

tenho um pedido a lhe fazer há muito tempo, mas só faço este pedido agora, depois de cristalizar em mim a certeza de que eu gosto muito de você, a certeza de que eu te amo. O pedido é bem simples: fique comigo e confie em mim com toda a força deste seu generoso coração...

Meu anjo, tenha a certeza de que você não surgiu no meu caminho à toa. Você apareceu para ser amado, para receber todo o carinho do mundo, todo o carinho que está guardado no meu coração.

Não se preocupe com comentários maldosos que possam fazer a respeito de nós. Não tenha medo de estar comigo nem de confiar-me os seus melhores sentimentos, pois eu estou preparada para recebê-lo com todo o meu amor, pois eu estou preparada para enfrentar todo o tipo de preconceito que possamos vir a sofrer.

Sabe, não é porque você nasceu alguns anos depois de mim que eu vou deixar de manifestar todo o amor que sinto por você, não é por isso que eu vou deixar de lutar por este amor com toda a minha devoção e energia.

Este amor é possível, querido. É possível porque é lindo e puro. É possível porque vai fazer-me feliz e vai fazê-lo feliz também.

Beijo apaixonado,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor