Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao mecânico aéreo

Cartas - Amor - Ao mecânico aéreo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao mecânico aéreo


Meu querido,

afinal de contas você é um mecânico de avião ou um mecânico aéreo? Sabe por que eu lhe faço esta pergunta? É porque às vezes você parece estar no mundo da lua, e nem percebe o quanto eu tento chamar a sua atenção!

É... acho que você está aéreo demais para ser mecânico de avião, ou acho que você pensa tanto em aeronaves que já nem sabe por onde anda aquele parafuso que está lhe faltando na cabeça... Será que você não percebe que o avião que você precisa consertar sou eu? Porque você não abandona um pouco esse hangar barulhento e vem até aqui em casa fazer um check-down em todos os meus sistemas, antes que o meu sistema nervoso se manifeste com a fúria de uma turbina?

Meu amor, eu sei que a sua profissão exige muita responsabilidade, pois céu não tem acostamento e, portanto, se alguma coisa pifar não vai dar para o piloto encostar o Boeing numa nuvenzinha qualquer até chegar o socorro, não é mesmo? Mas, de qualquer maneira, vê se baixa um pouco a altitude do seu pensamento e dá uma olhadinha aqui para a terra, bem na altura do seu nariz. Talvez, então, você seja capaz de me explicar porque o meu piloto automático está sempre querendo cruzar exatamente a sua rota. Quero dizer que estou lhe mandando esta cartinha porque é a única maneira de você prestar atenção em mim, visto que você nunca mais tirou esses protetores de ouvido e, portanto, há muito tempo não escuta o que eu falo!

Vê se abandona um pouco essa oficina barulhenta e dá um pulinho aqui, no meu banco de provas!

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor