Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Hoje vou abrir meu coração...

Cartas - Amor - Hoje vou abrir meu coração...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Hoje vou abrir meu coração...


(nome),

há coisas que acontecem a um palmo do nosso olhar e nem percebemos, não é mesmo? Normalmente, isso acontece quando estamos muito distraídos ou, simplesmente, fechados para o mundo exterior.

Não que eu esteja querendo "enrolar", mas é que ficava muito chato eu começar esta cartinha dizendo logo que estou completamente apaixonada por você e que é muito estranho eu estar cega de amor enquanto você parece estar cego para o meu amor.

Se é por pura distração que você ainda não percebeu a maneira como eu olho para você, ainda tenho alguma esperança de que esta cartinha surta efeito. O meu medo, no entanto, é que você já tenha notado o meu verdadeiro interesse por você e não esteja dando a mínima. Será que é isso mesmo?

Sinceramente, espero que não... Desconfio mesmo que você ainda não entendeu que há alguém que te olha com outros olhos e que fica com a respiração alterada quando você está por perto. Por mais que eu procure ser discreta, às vezes me pego dando a maior bandeira, mas agora que criei coragem de escrever esta cartinha, acredito que a sorte está lançada e, espero, esteja do meu lado.

Querido (nome), se você continua sem saber quem eu sou, não vai demorar muito para descobrir. Não, não vou assinar esta carta, mas quando passar perto de você vou apenas perguntar: "- Gostou?". Seu olhar ou seu sorriso me dará a resposta.

Um beijo!


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor