Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao meu filho

Cartas - Amor - Ao meu filho


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao Meu Filho


Meu Filho,

esta carta poderia até parecer, à primeira vista, algo dispensável, pois parece-me ser claro para você o quanto eu te amo.

Você sabe que eu sou humana e, portanto, cheia de falhas como todo mundo. Mas, espero que você tenha consciência do esforço que eu faço para oferecer-lhe sempre o melhor, tanto física quanto moral ou espiritualmente.

No entanto, esta carta não pretende falar de mim, mas pretende dizer o quanto você, meu filho, é importante para mim, o quanto você é especial e doce.

Eu te coloquei no mundo (ou pelo menos fiz uma boa parte dessa tarefa...) e não me arrependo nem um pouquinho, porque além de amor por você, sinto orgulho de você.

Orgulho por tudo o que você é: pelos seus bons sentimentos, por sua generosidade, sensibilidade e compaixão para como o próximo.

Orgulho por saber que você é receptivo ao amor que eu lhe dedico e que sempre (porque é da sua índole), saberá dar valor às coisas mais importantes do mundo: a própria vida, em qualquer de suas formas, e o amor humano, manifesto em todas as pessoas, mas sentido especialmente naquelas tão próximas de você quanto eu.

Um beijo de sua mãe
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor