Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Amor maduro

Cartas - Amor - Amor maduro


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amor maduro


Minha querida,

os anos vão passando e eu quase nem percebo. Já perdi o medo de envelhecer, pois me parece quase impossível que isso possa acontecer se você estiver sempre ao meu lado, terna e imprescindível enfermeira da minha alma.

É mesmo impressionante a sua capacidade de me surpreender a cada dia, e sempre de maneira positiva. A cada alvorecer uma nova boa-palavra, um novo toque de carinho, um jeito diferente de sorrir e, consequentemente, a minha necessidade de ficar sempre consigo ampliada. Qual será o segredo de me fazer mais seu a cada minuto, se eu, sempre atento às suas expressões, sempre atento à sua fisionomia, não noto a marca do menor esforço? Realmente não sei. Só sei que este é mais um dos mistérios que me faz gostar mais de você a cada segundo, embora eu sempre perca a noção de tempo quando estamos juntos.

Meus cabelos já ameaçam encanecer, minha querida, mas cada vez que você me afaga a nuca ou sempre que a pele macia e rosada do seu rosto roça a minha barba, é como se fosse pela primeira vez. Eu amo você, amo muito, sei que não era preciso lhe dizer isto mais uma vez, que estou sendo repetitivo, mas acontece que eu não tenho o mesmo talento para surpreender-lhe da maneira como você me surpreende.

Um beijo do seu velho amante,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor