Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao companheiro metalúrgico

Cartas - Amor - Ao companheiro metalúrgico


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao companheiro metalúrgico


Meu amor,

meu querido companheiro, você sabe que eu te amo e que sempre te amei, não é? Desde os tempos do "João Ferrador" eu sou louca por você, por sua perseverança e determinação! Sabe, por mais que o parafuso parecesse torto, por mais que a broca se recusasse a funcionar, eu nunca duvidei de que um dia você pudesse chegar lá!

E como você chegou, querido! Foi lindo, consagrador, um gozo! Sei que você passou noites e noites cabisbaixo em torno do torno; sei que você passou noites olhando para o torno e tentando descobrir a maneira de fazer tudo se encaixar de acordo com os nossos projetos e planos, tentando descobrir a maneira de nos trazer e felicidade e prazer.

Mas agora que já está tudo em cima, "É NÓIS NA FITA, MANO!" Até vou mandar fazer uma placa de prata pra comemorar!

Sabe, não consigo entender como esses burocratas da globalização podem pensar em fábricas robotizadas se podem contar com gente tão competente e sensível quanto você. Chega de automação, não é meu amor? Bem, o que quero dizer é que chega de movimentos automáticos: de agora em diante vamos fazer tudo com carinho, cuidado e amor, vamos buscar a felicidade e o prazer de modo "artesanal", e não importa que tenhamos que repetir a tarefa três o quatro vezes, pois não podemos abrir mão da determinação e da perseverança em busca do melhor, tá bom?

Beijo grande da sua,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor