Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor O sol se faz mais brilhante e ardente

Cartas - Amor - O sol se faz mais brilhante e ardente


 Total de: 15.244 modelos.

 

O sol se faz mais brilhante e ardente


Minha querida (Meu querido),

desde o dia em que te conheci, coloquei na cabeça o propósito de significar para você, ao mesmo tempo, um porto seguro para o seu descanso e a plataforma para os seus mais ousados sonhos. E, neste Dia dos Namorados quero que você perceba que eu continuo com este objetivo de te fazer feliz e de ser feliz ao seu lado.

Não sou de fazer planos e não quero fazer planos. Entretanto, a sua presença faz com que eu veja mais beleza no mundo, faz com que eu enfrente a vida e os problemas com mais confiança e esperança, faz com que eu sinta o sol mais brilhante e ardente a cada manhã, e faz com que eu sinta a lua como uma discreta lamparina a iluminar as nossas noites de amor e carinho, sem nenhuma ponta de tristeza ou melancolia.

Refletido no seu olhar, tudo se torna mais belo. Ecoando no seu coração, o meu amor se torna mais forte. E é por isso que eu desejo que este dia dos namorados seja apenas mais um nestas nossas vidas de eternos namorados.

Eu te amo. Sob o sol ou sob a chuva. Sob um céu carregado de estrelas ou sob uma luazinha nova e solitária. No inverno ou no verão, sob os perfumes da primaveras ou no repousar revigorante do outono, eu te amo demais. E no dia dos namorados, eu não poderia deixar de lhe dizer isto.

Beijo enorme,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor